Filtros : "PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, GOVERNO ESTADUAL, VACINAS, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quando a comunicação faz a diferença. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Quando a comunicação faz a diferença. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • NLM

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Engenharia Ambiental do Sul do Brasil. Unidade: FSP

    Subjects: REÚSO DA ÁGUA, RECURSOS HÍDRICOS, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Patricia Penha et al. Plano de comunicação: uma demanda de um programa de água de reúso. 2017, Anais.. Lages, SC: Editora UDESC, 2017. Disponível em: http://files.cong-eng-ambiental.com.br/200000115-c9f70caef2/2CEA169%20-%20Patr%C3%ADcia%20P%20Mendon%C3%A7a.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Mendonça, P. P., Quevedo, C. M. G. de, Bocchiglieri, M. M., & Paganini, W. da S. (2017). Plano de comunicação: uma demanda de um programa de água de reúso. In Anais. Lages, SC: Editora UDESC. Recuperado de http://files.cong-eng-ambiental.com.br/200000115-c9f70caef2/2CEA169%20-%20Patr%C3%ADcia%20P%20Mendon%C3%A7a.pdf
    • NLM

      Mendonça PP, Quevedo CMG de, Bocchiglieri MM, Paganini W da S. Plano de comunicação: uma demanda de um programa de água de reúso [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://files.cong-eng-ambiental.com.br/200000115-c9f70caef2/2CEA169%20-%20Patr%C3%ADcia%20P%20Mendon%C3%A7a.pdf
    • Vancouver

      Mendonça PP, Quevedo CMG de, Bocchiglieri MM, Paganini W da S. Plano de comunicação: uma demanda de um programa de água de reúso [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://files.cong-eng-ambiental.com.br/200000115-c9f70caef2/2CEA169%20-%20Patr%C3%ADcia%20P%20Mendon%C3%A7a.pdf
  • Source: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Valéria de Siqueira Castro e PENAFIERI, Vânia. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional. (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Tradução . Porto Alegre: EdiPUCRS, 2017. . Disponível em: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lopes, V. de S. C., & Penafieri, V. (2017). A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional. In (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS. Recuperado de https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
    • NLM

      Lopes V de SC, Penafieri V. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional [Internet]. In: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS; 2017. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
    • Vancouver

      Lopes V de SC, Penafieri V. A pesquisa como ferramenta do planejamento estratégico de comunicação organizacional [Internet]. In: (Re) leituras contemporâneas sobre comunicação organizacional e relações públicas. Porto Alegre: EdiPUCRS; 2017. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://editora.pucrs.br/download/livros/1224.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Coloquio Internacional de Gestión Universitaria. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira. 2016, Anais.. Arequipa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S., & Yanaze, M. H. (2016). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira. In Anais. Arequipa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059
    • NLM

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior brasileira [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://repositorio.ufsc.br/xmlui/handle/123456789/172059
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S. (2015). Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
    • NLM

      Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S. Proposta de gestão mercadológica para uma instituição de ensino superior: o estudo de caso da Faculdade Nossa Cidade - Carapicuíba - SP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18012016-095604/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTE JUNIOR, Sergio dos Santos e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Clemente Junior, S. dos S., & Yanaze, M. H. (2015). Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
    • NLM

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
    • Vancouver

      Clemente Junior S dos S, Yanaze MH. Reflexão sobre o planejamento da comunicação integrada em instituições de ensino superior privadas no Brasil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759356.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 335-349. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (PLANEJAMENTO), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, LICENCIAMENTO AMBIENTAL, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Backer Ribeiro. Planejamento estratégico de comunicação para o licenciamento ambiental no Estado de São Paulo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112014-105812/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, B. R. (2014). Planejamento estratégico de comunicação para o licenciamento ambiental no Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112014-105812/
    • NLM

      Fernandes BR. Planejamento estratégico de comunicação para o licenciamento ambiental no Estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112014-105812/
    • Vancouver

      Fernandes BR. Planejamento estratégico de comunicação para o licenciamento ambiental no Estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05112014-105812/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. 2, p. 48-69, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gallão, F. P., & Crescitelli, E. (2014). Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( 2), 48-69. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
    • NLM

      Gallão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( 2): 48-69.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
    • Vancouver

      Gallão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( 2): 48-69.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
  • Source: Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, v. 28, n. ja/ju 2012, p. 116-133, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, 28( ja/ju 2012), 116-133. Recuperado de http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório [Internet]. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. 2012 ; 28( ja/ju 2012): 116-133.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório [Internet]. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. 2012 ; 28( ja/ju 2012): 116-133.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. 2012, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2012. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. In Anais. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 13, n. 3, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Figueiredo, J. C. B. de. (2011). O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing. Revista Administração em Diálogo - RAD, 13( 3), 1-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • NLM

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
    • Vancouver

      Crescitelli E, Figueiredo JCB de. O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2011 ; 13( 3): 1-24.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/7793/5683
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares et al. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Galão, F. P., Castro, L. A. M. H. de M. e, Crescitelli, E., & Baccaro, T. A. (2010). Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • NLM

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Castro LAMH de M e, Crescitelli E, Baccaro TA. Planejamento de comunicação: um estudo no Catuaí Shopping Center [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/462.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPETTI, Marcélia. Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Lupetti, M. (2010). Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lupetti M. Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Lupetti M. Planejamento e comunicação organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de marketing. 2010 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. Planejamento de projetos de gestão comunicativa. Tradução . São Paulo: Paulinas, 2009. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2009). Planejamento de projetos de gestão comunicativa. In . São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Soares I de O. Planejamento de projetos de gestão comunicativa. São Paulo: Paulinas; 2009. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Soares I de O. Planejamento de projetos de gestão comunicativa. São Paulo: Paulinas; 2009. [citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Planejamento estratégico da comunicação. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2008). Planejamento estratégico da comunicação. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Kunsch MMK. Planejamento estratégico da comunicação. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Planejamento estratégico da comunicação. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 maio 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e COSTA, Maria Cristina Castilho. Planejando os projetos de comunicação. Tradução . São Paulo: Atlas, 2002. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Soares, I. de O., & Costa, M. C. C. (2002). Planejando os projetos de comunicação. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Soares I de O, Costa MCC. Planejando os projetos de comunicação. São Paulo: Atlas; 2002. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Soares I de O, Costa MCC. Planejando os projetos de comunicação. São Paulo: Atlas; 2002. [citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024